Novelas

Em “Êta Mundo Bom”, Bianca Bin fará par romântico com marido

Se você pensa que contracenar com o marido é bem mais fácil do que se fosse com outra pessoa está muito enganado, pelo menos para a atriz Bianca Bin, não é bem assim, “foi puxado”, disse ela sobre contracenar com Pedro Brandão, noivo dela na novela “Êta Mundo Bom” e marido fora da trama. “intimidade demais às vezes atrapalha”, continuou Bianca.

Na trama eles serão Maria e Leandro. Em um bate papo exclusivo com o Gshow, Bianca falou como se sentiu ao contracenar pela primeira vez com o maridão: “Vou ser bem sincera: fiquei tensa! Falei pra ele (Pedro): ‘Acho que se fosse qualquer outro ator, eu faria uma cena muito melhor’ (risos). É muita intimidade! Estamos juntos há cinco anos e morando juntos há pelo menos quatro. Me vi mais tensa do que gravando a minha primeira cena nessa novela.”

Porém a participação do moço na novela será curta, ele sofrerá um acidente de carro e morrendo logo no início da trama, escrita por Walcyr Carrasco. “Êta Mundo Bom” estreará em janeiro, substituindo “Além do Tempo”, no horário das seis horas.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação