Celebridades, Noticia

Em estado complicado, Cláudia Rodrigues segue sem previsão de alta

Uma notícia triste repercutiu na última quarta-feira 21/02, quando a atriz Claudia Rodrigues que vem lutando a anos contra a esclerose múltipla voltou a ser internada as pressas. Mesmo após cirurgias e remédios, o quadro da veterana do humor vem piorando e por isso ela precisou voltar ao hospital.

Em conversa com o jornal Extra, a empresária de Cláudia revelou: “Ela foi internada para evitar um possível surto, pois estava tendo alguns sintomas como falha na visão e na audição e dificuldade de caminhar”, disse ela, que destacou ainda não ter uma data para a atriz deixar a clínica.

Em outro trecho a empresária contou: “Nos últimos dias, a Claudinha já não estava conseguindo realizar tarefas básicas do seu cotidiano, como tomar banho sozinha, por exemplo”.

 

Veja também:

 

Claudia Rodrigues é novamente internada

A atriz e humorista Claudia Rodrigues, de 46 anos, foi novamente internada na Clínica Cevisa, no interior de São Paulo. A artista, que passou parte do ano passado tratando a esclerose múltipla, deu entrada no hospital, com complicações na audição e na visão.Claudia, também apresenta sintomas de um surto de herpes-zóster, que mais forte em pessoas com esclerose, e a morena já passou por esse mesmo caso em novembro de 2017. Não há previsão de alta, ela continuará a se tratar em regime fechado. Adriane Bonato, empresária da humorista, que confirma as informações.

A atriz estreou na TV em “Caça-Talentos” (1996), de Angélica. Mas o sucesso veio em Sai de Baixo, quando deu vida a Sirene. Ela também participou de produções como Kubanacan, Sítio do Pica-Pau Amarelo, Escolinha do Professor Raimundo e em 2004, no papel de Marinete, protagonizou “A Diarista” até 2007. Para continuar lendo, clique aqui! 

 

Claudia Rodrigues segue internada (Foto: reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar