Celebridades

Em escalada do “Jornal Nacional”, Carla Vilhena comete gafe

A gafe na Rede Globo nesta quinta-feira (15), não se resumiu apenas a Ana Maria Braga, a jornalista Carla Vilhena também acabou cometendo uma gafe ao vivo na bancada do “Jornal Nacional”, o principal do país.

Na escalada da atração, ao anunciar o dia e o mês a jornalista disse: “Boa noite. Quinta-feira, 15 de abril”. O fato é que estamos em junho e não em abril como el falou. Logo em seguida a jornalista leu os principais destaques da edição do telejornal.

Minutos depois, Carla foi alertada da gafe que cometeu e em seguida ela pediu desculpas: “Uma correção: eu errei a data no início do ‘Jornal Nacional’. É 15 de junho. Me desculpem”. Durante um dos intervalos do jornal, a jornalista usou o seu Twitter para pedir obrigado aos internautas que lhe alertaram sobre o erro.

Carla Vilhena na bancada do “Jornal Nacional” (Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga se confunde e chama Corpus Christ de “Dia de Finados”

Considerada a rainha dos memes, Ana Maria Braga constantemente viraliza com suas gafes. A mais recente delas aconteceu nesta quinta-feira, 15 de junho, dia em que a Igreja Católica comemora em todo o Brasil o feriado de Corpus Christ.

Veja também:

Quando a apresentadora do “Mais Você” tentou falar sobre os festejos de São Paulo, que tradicionalmente fazem os tapetes coloridos, ela se referiu ao feriado de uma maneira bem errônea. “Hoje é dia de feriado, dia de Finados e tudo mais“, disse Ana Maria. “Corpus Christ“, corrigiu Louro José.

Nas redes sociais, a gafe foi repercutida pelos internautas. “Ana Maria acabou de antecipar um feriado, segundo ela hoje é dia de finados“, escreveu uma telespectadora. “Ana Maria brega acaba de chamar o feriado de Corpus Christi de Feriado de finados… Essa mulher vive no mundo da lua, só pode!“, reclamou outro.

Ana Maria Braga comete gafe (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar