Celebridades, Noticia

Em entrevista, Xuxa diz que quase foi mãe de um filho de Michael Jackson

A apresentadora Xuxa Meneghel, em entrevista para o canal do YouTube de Giovanna Ewbank, revelou que recebeu um convite um tanto inusitado do Rei do Pop, Michael Jackson. O cantor, falecido no ano de 2009, convidou a rainha dos baixinhos para a sua mansão e propôs que eles tivessem um filho juntos.

Xuxa afirma que foi a um show de Michael na Espanha e, logo depois, foi para o camarim tietar o grande artista. “Falei que adorava ele, ele disse que gostava de mim, mas como gostava de mim se nem me conhecia? Depois fui chamada para ir em Neverland (mansão do cantor). Cheguei lá, ele entrou, me deu um beijo na mão, disse que preparou uma salada, que sabia que eu não comia carne, que depois a gente ia ver filme e comer pipoca, que eu gostava de pipoca”, relembra ela.

No final do encontro, a apresentadora recebeu a proposta: “Na hora de ir embora o empresário dele veio e disse que estavam interessados que eu estudasse uma proposta, que estavam procurando uma pessoa para ser a mãe dos filhos do Michael. Não vi o contrato, mas acho que era casar, levar o filho dele no ventre. Eu estava fazendo programa na Espanha, na Argentina, estava começando nos Estados Unidos, e ele tinha estudado isso tudo. Acho que estavam buscando uma pessoa saudável, a ideia era ter esse DNA, ser loira de olhos claros, e que gostasse de criança. Me senti um pouco mal, não saí lisonjeada”, revelou.

Veja também:

Além disso, Meneghel ainda comentou sobre o início da carreira como apresentadora infantil, após ser descoberta por Maurício Shermann durante o programa de Ziraldo para divulgar sua Playboy. “Ele ficou me olhando e perguntou se eu queria trabalhar para criança. Eu falei: ‘Meu senhor, tô aqui para divulgar uma revista masculina’. Ele falava que meu jeito ia agradar as crianças, minha voz, meu jeito. Falei para fazer contrato de 1 mês para ver se eu me daria bem. Fiz de um mês, depois de dois, depois de três meses e seis meses”, disse a loira, que confessou aos risos que não tinha jeito para a coisa na época. Confira a entrevista na íntegra no vídeo abaixo!

Você também pode gostar