Celebridades

Em entrevista, Wanessa Camargo revela que já perdeu dente em show

Wanessa Camargo revelou durante uma entrevista que vai ao ar nesta sexta-feira (23), no “Programa do Jô”, que por ter os dentes fracos, eles sempre caem.

“Desde muito pequena, sempre tive dentes fraquinhos, acho que tomei muito antibiótico. Comecei a quebrar meu dente desde nova, quebrei caindo, abrindo saquinho de ketchup, jogando vôlei. De tanto quebrar e refazer, eu fiz aquele negócio chamado coroa. Meus dentes da frente são pequenininhos. Agora eles não quebram, eles caem”, disse ela.

Por isso, a cantora já passou por algumas situações complicadas em seus show, e contou um desses momento a Jô Soares. “Quebrei na segunda música [durante um show]. Caiu o dente, eu senti. Normalmente, quando ele cai da boca, eu seguro e coloco debaixo da língua. Ele caiu, mas não tava na minha boca. Como eu ia fazer o show inteiro sem o dente?”, recorda ela aos risos.

Veja também:

Para resolver o imprevisto, Wanessa se jogou no chão no meio da coreografia. “Ficava tateando o chão e rezando para São Longuinho”, disse. Após isso, toda equipe da artista ajudou na caça ao dente, e ela finalmente, encontrou o ‘fugitivo’. “Eu peguei um chiclete e colei”.

Wanessa será entrevistada por Jô Soares nesta sexta-feira, 23. (Foto: Carol Caminha/Gshow)

Wanessa será entrevistada por Jô Soares nesta sexta-feira, 23. (Foto: Carol Caminha/Gshow)

Você também pode gostar