Celebridades

Em entrevista, Tiago Abravanel faz homenagem para Domingos Montagner

O ator foi entrevistado no “Vídeo Show” desta sexta-feira, dia 16 de setembro, e se emocionou ao fazer uma homenagem para o seu amigo Domingos Montagner, que morreu afogado na última quinta-feira, dia 15 de setembro. Em “Salve Jorge”, os dois trabalharam juntos, interpretando tio e sobrinho.

“Eu tenho certeza que ele só vai deixar alegria, deixar muita saudade (…) Fica aqui também a minha homenagem e o meu carinho para a Lu (esposa de Montagner) e para os filhos dele, que eu amo tanto, que eu tenho um carinho gigantesco. Espero que tudo o que o Brasil esteja sentindo, que a gente possa dar força a essa família, e que através das novelas, a gente possa ter só lembranças especiais desse cara, que o Brasil inteiro ama”, disse ele, emocionado.

Veja também:

“Vá em paz, tio. Eu vou continuar te amando para sempre”, concluiu Tiago Abravanel. Otaviano Costa, por sua vez, relembrou um momento que aconteceu em 2012: “Eu lembro de um episódio, em 2012, quando fui embaixador do hospital do câncer do Mato Grosso, e fiz vários convites a artistas para participarem do leilão para arrecadar fundos. A primeira pessoa a aceitar o convite foi o Domingos”.

Tiago Abravanel se emocionou ao homenagear Domingos Montagner (Foto: Reprodução/TV Globo)

Tiago Abravanel se emocionou ao homenagear Domingos Montagner (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar