Celebridades, Noticia

Em entrevista, Sonia Abrão detona Larissa Manoela e Maisa Silva

Sonia Abrão participou de uma brincadeira no canal de Matheus Mazzafera no YouTube. Nele, ele relembrava a contratada da RedeTV! sobre algumas frases que ela já havia dito sobre alguns famosos, e teria que adivinhar quem era e explicar sua opinião no jogo polêmico.

As atrizes Larissa Manoela e Maisa Silva, ‘mais que amigas, friends’ não escaparam do bate-papo e foram alvo de críticas da comandante do A Tarde é Sua. “A Larissa tem um visual de mulherão para uma menina de 16 anos. Esse visual de mulherão ela usava desde os 13. Não combina, é muito precoce. Ela tem um público infantojuvenil ainda. Então, fica tão estranho”, disparou.

Alvo de chacota nas redes sociais por noticiar falsos acontecimentos sobre as celebridades, Sonia rasgou o verbo sobre Maisa. “Acho que a Maisa ainda não cresceu. Ela continua malcriada igualzinha quando tinha 4, 5 anos e continua achando isso bonito. Foi criada sem atualização. Acho ela pedante, arrogante, acho que ela se sente superior às pessoas”, declarou.

Veja também:

A apresentadora ainda falou sobre Dudu Camargo, com quem foi totalmente defensora na época em que o âncora do Primeiro Impacto, do SBT, se envolveu em uma polêmica com Maisa, e chegou a dar um selinho. “É uma criança ainda. Ele está muito deslumbrado porque conseguiu muito cedo alcançar um sonho. Ele não está sabendo lidar com isso, não está bem orientado”, avaliou.

Sonia Abrão e Matheus Mazzafera (Foto: Reprodução/YouTube)

Sonia Abrão e Matheus Mazzafera (Foto: Reprodução/YouTube)

Você também pode gostar