Celebridades

Em entrevista, Solange Couto relembra susto e diz: “Não tinha coragem de me olhar”

Em junho ela deu um susto em todos. Solange Couto está no momento atuando na nova temporada de “Malhação” e em entrevista a revista Contigo, a atriz relembrou o momento na qual foi submetida a um processo cirúrgico e até pensou que não voltaria mais, quando viu que estava sendo sedada.

“Tive seis coágulos que formaram um trombo grande, que entupiu. Quando vi que estava sendo anestesiada, pensei: ‘Adeus, mundo, valeu…’ Acordei, achei que tivesse sido aberta, não sabia desses procedimentos novos, coloquei stent. Não tinha coragem de me olhar, mas vi que não tinha nada. Foi um sustão”, disse.

“Não tenho histórico familiar e, um ano e meio antes, tinha feito plástica de abdômen e costas, também troquei prótese de mamas. Os coágulos estavam escondidinhos. Meu cardiologista diz que pode ser tristeza, melancolia, tudo o que as pessoas acham que não tenho. Se gritasse e xingasse 30% do que as pessoas pensam que faço, com certeza não teria infartado. Entubo muito, em vez de rosnar, internalizo”, afirmou.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)