Celebridades, TV

Em entrevista, Simone revela ter sofrido censura em emissora de televisão

Simone e Simaria vivem o melhor momento de sua carreira, isso porque a agenda das cantoras está mais que lotada, são juradas do reality The Voice Kids, onde a cada semana bombam cada vez mais em repercussão, além de liderar a votação de uma importante marca de refrigerantes, que colocou além delas outros 8 artistas, como Anitta, Pabllo Vittar e Ludmilla estampados nas embalagens.

Em uma entrevista exclusiva ao colunista Léo Dias, as sertanejas fizeram diversas revelações, entre elas uma censura. Ao ser questionada, Simone revelou que um importante canal brasileiro, avisou como ela devia se portar durante o bate papo.

“Simone, você é muito espontânea. Alguma vez na TV foi repreendida por isso?”, perguntou o colunista. “Sim, uma vez no programa do Bial, nos orientaram a fazer uma entrevista mais séria, pois era um público mais velho. No meio da entrevista eu falei que estava me sentindo desconfortável porque eu não estava podendo ser eu mesma. Aí ele falou que eu tinha que ser como eu sou de verdade. A entrevista rolou, foi maravilhosa.”

Veja também:

Em outro momento, Simaria revelou que já foi tirar satisfação com uma outra cantora, tudo porque elas combinaram de uma divulgar o trabalho da outra em redes sociais, porém a outra artista não cumpriu o prometido: “Já fui tirar satisfação com uma cantora. Mas eu sou daquelas, se eu tenho alguma coisa a dizer, vou direto na pessoa e falo, na lata. Esperei uma oportunidade certa de encontrar com ela, chamei de canto e falei que fiquei chateada, que não achava certo, que isso não é parceria.”

Simone e Simaria (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar