Programas

Em entrevista, Silvio Luiz fala como carreira artística interferiu na vida pessoal

Silvio Luiz foi o entrevistado do “Mariana Godoy Entrevista” desta sexta-feira (16). O narrador de 65 anos falou sobre toda a trajetória de sua carreira. Grande nome no ramo do esporte, ele já teve participações em inúmeras Copas do Mundo e Olimpíadas.

O profissional lamentou de como a carreira artística interferiu na sua vida pessoal. “A carreira não atrapalhou a família, mas me afastou dos meus filhos. Não tinha aniversário de casamento, por exemplo, e por causa da minha profissão, não vi meus filhos crescerem, embora eu tenha sido sempre um pai presente. Ficava mais de 40 dias fora de casa e nesse período eles foram crescendo”, disse ele.

Com o apelido de “iorgute”, o narrador das partidas do Campeonato Brasileiro da série B na RedeTV! explicou a origem do nome: “Eu era meio invocado antigamente, então começaram a me chamar assim por ser ‘baixinho, branco e azedo’”, revela.

Veja também:

Reconhecida por milhares de brasileiros sua voz pode ser ouvida também em uma animação da Disney, já em cartaz nos cinemas. “Recebi um convite da Disney para dublar um personagem do filme ‘Carros 3’. Era a única coisa que me faltava, depois de tudo que já fiz. Só que, para ser sincero, dublagem é muito difícil. É uma arte”, pontuou.

Silvio explicou que não precisa especificar ao máximo o que acontece nos jogos de futebol. “Não vou brigar com a imagem. Para quê dizer que o jogador chutou com pé direito se o cara está vendo na televisão? Minha obrigação é legendar aquilo que estão fazendo, então não há a necessidade”, finalizou.

Silvio Luiz (Foto: Divulgação/RedeTV!)

Você também pode gostar