Celebridades

Em entrevista, Sérgio Guizé comenta sobre seu personagem Gael em nova novela das 21h

Nesta segunda-feira, 23 de outubro de 2017, estreará a nova novela das 21h da TV Globo, intitulada de O Outro Lado do Paraíso. Desta forma, o telespectador já começa a acompanhar um pouco acerca das histórias dos personagens que envolvem a trama, sendo uma destas a do ator Sérgio Guizé, intérprete do personagem Gael, cujo é protagonista do folhetim escrito por Walcyr Carrasco.

Em entrevista concedida ao site Gshow, o global conta um pouco do que a nova teledramaturgia da emissora carioca irá abordar para o público brasileiro: “Uma história tensa em um lugar lindo, interpretações de grandes mestres da teledramaturgia e personagens fortes. Acho que vai ter conflitos e surpresas, estamos todos muito apaixonados pelo trabalho”, relatou ele.

Em seguida, quando questionado se o mesmo interpretará um vilão na história, Sérgio chegou a negar: “Ele é bem complexo, um verdadeiro presente do Walcyr, com várias camadas. Ele vai passar por tudo, ele não pode ser definido totalmente como um vilão. A mesma potência que ele tem de amor, ele tem de ódio. Sou apaixonado pelo meu personagem”, declarou o ator.

Acerca das dificuldades pelas quais irá encontrar ao longo da trama, Guizé afirmou: “É amar com a mesma força que ele odeia e fazer isso com verdade deixando os sentimentos no mesmo nível. Ele começa com muita raiva e questões mal-resolvidas, então acaba sendo frágil e é usado pela família”.

Veja também:

Já a respeito do relacionamento de seu personagem com Clara (Bianca Bin), o ator revelou que o mesmo fará o possível e o impossível a fim de ficar para sempre com ela. “É um herdeiro e filho da impunidade. Acha que está acima do bem e do mal, mas isso muda quando ele conhece Clara, o amor da vida dele. Ele fica encantado pela luz dela. Eles têm diferenças grandes, uma delas é o fato de ela ser de família mais humilde e com muito caráter. Ele sempre teve tudo e aprendeu a viver do jeito que sempre quis, sem responsabilidade e sem medo das consequências. Quando eles se encontram, se completam”, disse.

Ao final, Sérgio Guizé ainda relatou que Gael passará a sofrer interferências da mãe Sophia (Marieta Severo) em sua vida, que, por sua vez, também terá desavenças com Clara. “Ela manipula os filhos e aflora esse ódio preso dentro dele. Ele ama muito a irmã mais nova, Estela (Juliana Caldas), e isso é o alicerce para mostrar que esse homem também tem amor pelas pessoas e que pode jogar amor para voltar amor, já que a novela fala muito da lei do retorno. Com a outra irmã Lívia (Grazi Massafera) é uma relação de amor e ódio, mas acho que eles se amam. No final é uma família maluca, mas em que todos se amam e se defendem”, revelou.

Sérgio Guizé interpretará Gael em O Outro Lado do Paraíso (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar