Celebridades

Em entrevista, Sandy fala sobre “SuperStar”, carreira e seu filho

Sandy iniciou sua trajetória na música quando ainda era uma criança. Depois de ter feito sucesso ao lado do irmão Junior, ela resolveu deixar a dupla de lado para seguir carreira solo. Apesar de já ter mais de 25 anos de estrada e ter um público fiel e que se renova a cada dia, ela não é poupada das críticas.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, Sandy contou como lida com isso. “Fazem parte da profissão. As construtivas eu absorvo e procuro melhorar. Já com aquelas que são ‘maldosas’ e sem fundamento, procuro não me abalar”, disse. Ela falou do “SuperStar”, programa onde atua como jurada.

“Esta é a terceira temporada do programa e a minha segunda como jurada. Dizer ‘não’ é uma tarefa difícil porque, de certa forma, você está falando de um sonho, de uma batalha, de tudo o que aquela pessoa que está ali, na sua frente, fez para alcançar seu espaço. Um desafio complicado, porém emocionante”, revelou ela.

Para a publicação, Sandy contou o motivo pelo qual prefere deixar seu filho Theo, fruto de seu casamento com o músico Lucas, fora dos holofotes. “Acho que as pessoas já entenderam e respeitaram essa questão. É apenas uma escolha e decisão minha e do Lucas, já que nós somos os ‘famosos’, e não ele”, disse ela.

Sandy (Foto: Reprodução)
Sandy (Foto: Reprodução)