Celebridades

Em entrevista, Sandy fala sobre a carreira e entrega fato inusitado sobre seu filho Theo

Sandy começou muito nova fazendo sucesso ao lado de seu irmão Júnior, mesmo após tantos anos ela segue fazendo shows mas agora sua prioridade é outra. Isso porque a cantora é mãe de Theo de apenas 2 anos, em uma recente entrevista ela falou sobre a profissão e entregou um fato inusitado sobre a criança.

“Nunca entrei em pânico ao entrar no palco. Apesar de estar acostumada, é uma coisa importante, eu sinto a responsabilidade de fazer o que eu faço. Mas, dos shows maiores, teve o Rock in Rio, com 250 mil pessoas presentes e bilhões de pessoas assistindo. O show do Maracanã, quando eu e Júniro fomos dos primeiros artistas a lotarem o Maracaranã… o DVD do Roberto Carlos, só com mulheres maravilhosas. Foi um momento de emoção. Mas tem horas que o nervosismo ajuda, porque ele te dá a emoção necessária” contou ela.

Em outro trecho Sandy disse que seu filho tem horários para assistir televisão, a cantora revelou não deixar o garoto passar mais 20 minutos em frente à tela: “Ele é apaixonado por várias animações. Eu assisto junto e alguns eu não aguento mais. Ele adora ‘Carros’, ‘Toy Story’… mas a gente só mostra pedaços, porque a gente só deixa ele assistir 20 minutos de desenho por dia” finalizou ela.

Sandy disse não deixar Theo passar de 20 minutos assistindo TV (Foto: Reprodução)