Celebridades

Em entrevista, Sandra de Sá revela intenção de se casar

O programa “Sensacional” deste domingo (11), receberá a cantora Sandra de Sá. Além de cantar no palco da atração, ela irá relembrar o início da sua carreira e irá revelar uma de suas fontes de inspiração e se emocionará com os diversos depoimentos que receberá de pessoas queridas.

A cantora também relembra que conheceu a amada num sarau e é sincera quando perguntada se tomou a iniciativa para que o relacionamento começasse. “Cheguei junto”, conta, aos risos. “Não adianta a gente ficar fazendo muita fantasia. Para ser feliz, você tem que estar com a pessoa que te faz bem e fazer a pessoa bem. Isso é que é legal!”, completa.

Apesar de vir de uma família bastante ligada a música, Sandra conta que queria seguir carreira como psicóloga, mas mesmo na faculdade a arte seguia muito presente em sua vida. “Quando tinha um intervalo, eu ia pro estacionamento, às vezes para dentro do carro, e tocava”. A cantora também revela que se inspira em suas canções quando está debaixo do chuveiro. “Sempre! Para dizer a verdade, não só no chuveiro, no banheiro em geral. Antigamente eu tinha um gravadorzinho, agora é o telefone mesmo, de vez em quando rolam algumas coisas na cabeça e eu já gravo para não esquecer. O banheiro é altamente inspirador!”, comenta.

Veja também:

Sandra ainda defende que o casamento é válido em todas as idades. “Eu estou com 61 e estou pensando agora [em me casar]!”, dispara ela, prestes a completar um ano de namoro com Simone Malafaia.

Sandra de Sá e Daniela Alburquerque (Foto: Divulgação/RedeTV)

Você também pode gostar