Celebridades

Em entrevista, Rômulo Neto critica Anitta e elogia Cleo Pires

Durante uma entrevista concedida ao canal do Youtube “Bora”, de Caio Fischer, o ator Rômulo Neto teceu um comentário não muito favorável a cantora Anitta, no qual ela alega que a mesma não é a pessoa ideal para se ter um relacionamento sério.

“Não estou reconhecendo. Quem é? A Anitta? Acho ela uma p… profissional, guerreira demais, muito competente. Mas não é o meu perfil de mulher”, afirmou ele, em meio a brincadeira “Pega ou Não Pega”.

Em seguida, o ator disparou: “Tem uma coisa na vida que aprendi que é nunca dizer nunca. Não estou falando se vai rolar ou não… Não é o perfil que escolheria pra namorar, casar, ter filho. Mas a vida ensina e ela fala!”.

Sobre a ex Thaila Ayala, Rômulo foi enfático: “Já peguei! Grande parceira! Nós começamos a carreira juntos em 2007 [em Malhação] e foi uma grande parceria. Nos divertimos juntos! Gata, animada, muito parecida comigo. Somos amigos até hoje, temos uma grande cumplicidade”, revelou.

Veja também:

Já acerca da atriz Cleo Pires, com quem também manteve um relacionamento, o bonitão foi só elogios: “Foi a grande história. Maravilhoso! Foi a grande mulher que tive na minha vida. Amo muito. Hoje em dia a gente é amigo, temos uma relação ótima de muita cumplicidade. Foi muito especial pra mim. Aprendi muito com ela! Foram três anos incríveis”, relatou ele, que namorou com a gata por três anos.

Assista ao vídeo:

Caio Fischer e Rômulo Neto (Foto: Reprodução/Youtube)

Você também pode gostar