Celebridades

Em entrevista Rodrigo Santoro revela ter dificuldades em falar inglês: “Um obstáculo”

Rodrigo Santoro no começo do ano fez uma participação em “Velho Chico”, logo em seguida o ator deixou o Brasil para continuar na carreira internacional. Em uma recente entrevista Rodrigo contou que mesmo sendo bastante conhecido no exterior, e tendo atuado em diversos filmes ainda sofre para falar em inglês.

“É uma língua estrangeira à minha natureza. Não aprendi inglês quando eu era pequeno, fui aprender depois dos 20 anos, por isso, a língua inglesa é um corpo estranho, um obstáculo: não me expresso em inglês da mesma forma que me expresso em português. Senti muito quando fiz Velho Chico, senti uma liberdade muito grande de falar com a minha cultura e meu país. Foi muito libertador e gratificante”.

Veja também:

Sobre sua participação na trama das nove Rodrigo contou: “Procuro nunca criar expectativas, porque, no trabalho do artista, a gente precisa lidar com altos e baixos, com frustrações o tempo todo. Ainda mais no meu caso, porque sou um freelancer: cada hora faço uma coisa, faço testes, não passo, às vezes um filme que ia acontecer em agosto acontece só em novembro…” revelou o ator.

Santoro falou sobre dificuldade no inglês e participação em "Velho Chico" (Foto: TV Globo)

Santoro falou sobre dificuldade no inglês e participação em “Velho Chico” (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar