Celebridades

Em entrevista, Roberto Justus diz que 2017 foi um ano histórico para ele

Roberto Justus construiu uma carreira de sucesso como publicitário. No entanto, parece que agora ele quer dedicar-se somente a vida de apresentador de televisão. Ao menos foi isso que Justus garantiu durante entrevista divulgada pela Record.

O apresentador resolveu fazer uma rápida análise sobre seu ano e se mostrou-se feliz com suas novas conquistas. “Foi um ano histórico para mim, porque eu me dediquei mais à televisão, fiz dois grandes reality shows na Record, Power Couple e Fazenda”, disse ele.

Justus prosseguiu: “Ao mesmo tempo eu saí da publicidade depois de 36 anos. 2018 é um ano totalmente diferente, onde estou em outras coisas e me dedicando mais à carreira artística”. Além da vida profissional, o apresentador garantiu que em seu casamento também está tudo maravilhoso.

Veja também:

Vale ressaltar, que Roberto Justus pode perder o cargo de apresentador de A Fazenda. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, a Record estava pensando na possibilidade chamar Gugu Liberato para comandar o reality show. Por enquanto, nada foi confirmado.

Roberto Justus analisou seu 2017

Roberto Justus (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar