Celebridades, Noticia, Novelas

Em entrevista, Reynaldo Gianecchini diz que Régis mudará completamente em A Dona do Pedaço

Reynaldo Gianecchini, no ar com o playboy Régis em A Dona do Pedaço, afirmou que seu personagem mudará muito nos próximos capítulos da trama das 21h. Depois de aprontar e fazer muitas armações para se dar bem e enganar Maria da Paz (Juliana Paes), o ator revela que Régis será outro homem ao se deparar apaixonando pela boleira.

“Nem ele se dá conta do quanto está apaixonado pela mulher. Quando começar a entender, vai passar a questionar o que está fazendo com ela”, afirmou Gianecchini em entrevista cedida ao jornal Extra. “Dentro do seu coração, ele não quer mais [se envolver com Josiane (Agatha Moreira) e prejudicar Maria da Paz]”, define.

“Só que as situações o levam a continuar dando o golpe. Sempre apertado com dinheiro, Régis acaba indo para o lado mais fácil. Mas vai ter um momento em que ele vai sofrer um baque, entendendo o que está fazendo e se arrependendo bastante”, promete Gianecchini.

Veja também:

Nos próximos capítulos, Régis achará Josiane está indo longe demais em suas armações para deixar a mãe na miséria e se recusará a ajudá-la. Então, o playboy abandonará a blogueira e dirá que tem nojo dela. Ele se sentirá mal por trair a boleira, inocentará Maria da Paz do tiro que ela lhe dará e se esforçará para reconquistar o amor dela após Maria da Paz descobrir todos os golpes dele e de Josiane.

Régis e Maria da Paz em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar