Celebridades, Noticia

Em entrevista, Renato Aragão diz que entrou nas redes sociais por causa das fake news sobre sua morte

Aos 84 anos de idade, Renato Aragão se tornou a grande sensação do Instagram (2,6 milhões de seguidores em poucos meses). O humorista, famoso  pelos seus vídeos e looks na rede social, em entrevista ao colunista Mauricio Stycer do UOL, afirmou que entrou na internet por causa das diversas fake news sobre sua morte.

Renato disse ter ouvido, excessivamente, muitos boatos a seu respeito. “Já morri tantas vezes”, afirmou o humorista, suspirando. Além disso, comentou que encarregou advogados para processarem autores de calúnias a seu respeito. “Vão pegar uma cadeia boa”, disse ele.

Renato Aragão ainda conversou com o colunista sobre o filme que propôs à Globo Filmes e o seriado que escreveu para a emissora carioca, os dois protagonizados pelo eterno Didi. “Tenho o Didi dentro de mim, vou com ele até o fim da minha vida”, disse.

Veja também:

Como não poderia deixar de mencionar, o eterno Didi falou sobre humor. Na ocasião, ele revelou que deu um alerta a Globo sobre o risco de fazer um especial sobre Os Trapalhões com atores novos, o programa foi rejeitado pelo público. “Os Trapalhões são insubstituíveis”, disparou.

Renato Aragão faz muito sucesso com suas publicações no Instagram (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar