Celebridades

Reinaldo Gottino fala sobre seu atual momento profissional

Sucesso em audiência nas tardes da Record TV com o “Balanço Geral SP”, o apresentador Reinaldo Gottino declarou em entrevista ao jornalista Maurício Stycer, do site “UOL”, sobre o atual momento em que vive em sua carreira profissional e ainda sobre o programa em si.

“É um programa popular, a gente fala pro povo, mas eu não tenho a marca de um programa sensacionalista […] Eu não sou a favor de ‘bandido bom é bandido morto’, eu sou a favor de um sistema penitenciário que recupere pessoas e não que mate pessoas”, afirmou o jornalista.

Questionado sobre o tipo de programa que comanda, mesclando entre notícias policiais, crimes, tragédias e entretenimento, Gottino acredita que isso venha a ser “uma tendência da Televisão”.

Veja também:

Acerca da carreira profissional, ele disse: “Eu não me iludo com televisão, porque daqui a pouco pode mudar tudo, em 2 ou 3 meses eu sou esquecido e depois eu posso ter dificuldade até para arrumar emprego […] Não desejo ter programa de auditório, programa de fim de semana… eu gosto de trabalhar todo dia, sabe? Eu sou de carteira assinada, peãozão, eu sou assim”, revelou.

Reinaldo Gottino (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar