Celebridades

Em entrevista, Reinaldo Gottino “abre o jogo” e fala sobre seu atual momento profissional e da forte concorrência no horário do “Balanço”

Desde que Luiz Bacci foi para a Band e deixou a apresentação do “Balanço Geral SP”, em 2014, Reinaldo Gottino assumiu a responsabilidade de manter os mesmos índices que o “menino de ouro” alcançava nas tardes da Record. Foi um começou sem muito alarde, mas que depois se tornou a “mira” da concorrência.

Em uma entrevista exclusiva concedida para o site “TV Foco”, Gottino revelou que está muito contente com o atual momento pelo qual está passando, e ainda falou sobre a “receita do sucesso” e da “perseguição” da concorrência na tentativa de desestabilizar seu programa que vem alcançando a liderança de audiência, constantemente, com o quadro “Hora da Venenosa”, desde o ano de 2015.

“Sem dúvida o melhor momento de todos nós, uma fase incrível, que esperamos que continue ao longo deste ano. Quem ganha com essa concorrência é o publico, é a mídia, acredito que todos ganham. O sucesso do programa é uma somatória de fatores. Não é uma pessoa ou um quadro, mas um time, uma química, uma combinação. Fabiola, Lombardi, nossa equipe nos bastidores, tem tudo isso!!! Estamos felizes e desafiados para este ano de 2017. Acreditamos que podemos mais. O programa tem muito a crescer”, relata o apresentador.

Veja também:

O programa “Balanço Geral SP” vai ao ar sempre de segunda à sexta, a partir do meio dia, na Record TV.

“Hora da Venenosa” é uma “pedra no sapato” da concorrência (Foto: Divulgação/Record TV).

Você também pode gostar