Celebridades

Em entrevista, Raul Gil revela o que fará caso o SBT não renove seu contrato

Após ter vivido um verdadeiro impasse com relação a renovação de seu contrato com o SBT no final do ano passado, o vínculo do apresentador Raul Gil com a emissora da Anhanguera já está novamente próximo do fim. Com o contrato se encerrando em janeiro de 2018, mesmo mês de seu aniversário de 80 anos, o comunicador concedeu uma entrevista ao jornalista Maurício Stycer, do site UOL, e falou a respeito do assunto.

Quando questionado sobre, Raul Gil foi bem preciso e direto com relação a se caso o SBT não venha a querer prorrogar a sua permanência na casa por mais algum tempo. “Eu não sei… eu tenho muitos imóveis (…) Lá em Itú, por exemplo, só em um condomínio eu tenho uma, duas, três, quatro, cinco, seis chácaras (…) Se eu conseguisse vender umas coisas dessas eu dava uma parada (na carreira)”, declarou o animador.

Homenagem aos 50 anos de carreira na TV

No Programa Raul Gil exibido no dia 26 de agosto de 2017, o mesmo foi verdadeiramente surpreeendido com uma linda homenagem no palco de sua atração em comemoração aos 50 anos de carreira completados na televisão. Na ocasião, Raul viu e ouviu várias mensagens de carinho de amigos e artistas que conviveram com ele durante todo esse tempo.

Uma dessas foi a do apresentador Gugu Liberato, que hoje está na Record. “Poucas pessoas do mesmo artístico tem uma história tão linda e longa como a sua… Desde o primeiro dia você acreditou em mim e me colocou de júri no seu programa e isso foi importantíssimo na minha carreira…”, declarou o loiro em seu depoimento.

Veja também:

Em seguida, foi a vez da apresentadora Xuxa e do cantor Roberto Carlos falarem do animador. “Parabéns pelos seus 50 anos de televisão, pelo seu trabalho maravilhoso… E que nosso Deus de bondade te abençõe e te proteja sempre”, falou o rei, deixando Gil bastante emocionado com as palavras proferidas.

E foi só depois da apresentação musical do grupo Roupa Nova que ele fez questão de se pronunciar a respeito e agradecer a cada um pelas frases de carinho. “Xuxa, você sabe o quanto eu te amo. Que Deus ilumine você e sua família… Meu amigo Gugu. Como bem lembrou, começou como Raul Gil no SBT. Ele apareceu no meu júri e depois o Silvio deu o programa ‘Viva a Noite’ e ninguém mais segurou. Roberto Carlos, você me surpreendeu, muito obrigado. A gente se conhece há 50 anos… Obrigado pelo carinho, você me emocionou muito”, disse.

Raul Gil em entrevista para Maurício Stycer (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar