Celebridades

Em entrevista, Ratinho relembra início da carreira

Em entrevista concedida para o jornalista Marcelo Bonfá em seu canal do YouTube, Ratinho relembrou o início de sua carreira e na época quando Tim Maia enviava vários faxes repletas de xingamento. Ele, que começou sua carreira de apresentador na CNT, foi descoberto pelo cantor, falecido em 1998, graças à Parabólica.

“O nosso Tim Maia, o querido Tim Maia, mandava fax quando ele descobriu o Cadeia no Rio de Janeiro pela parabólica. Eu tenho vários faxes dele até hoje”, disse Ratinho. “Ele dizia: ‘Você é um louco, você é um doido’. E eu respondia: ‘Seu maconheiro do capeta, seu cantorzinho de bosta’. Eu metia o pau nele, e ele outros, e ele morria de rir. Ele adorava quando xingava ele no programa”, concluiu.

Carlos Massa afirma que não se arrepende por ter comandado policialescos – como “Cadeia” e o “190 Urgente” – mas justifica que desistiu deles após ter descoberto que em algumas vezes, julgava suspeitos que depois se provavam inocentes.

Veja também:

“Não me arrependo de ter feito. Me arrependo de ter julgado alguém muitas vezes e esse alguém ser inocente. Quando eu vi que tinha muito isso, deixei de fazer. Quando notei que nem sempre era o que a Polícia falava, eu não quis fazer mais, e nunca mais na vida faço”, pontuou.

Ratinho e Marcelo Bonfá (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar