A Fazenda, Noticia

Em entrevista, Rafael Ilha afirma que em ‘A Fazenda 10’ as mulheres foram uma vergonha

Nesta sexta-feira (14), o grande campeão de A Fazenda 10, Rafael Ilha, participou de uma entrevista com Flávia Viana nas redes sociais da Record TV. Durante a conversa com o peão, o ex-polegar fez diversas críticas ao comportamento das mulheres no decorrer do reality show.

“As mulheres desta edição envergonharam o público. Elas deram vergonha mesmo. Foram baixas, falaram muito mal dos outros, baixaria, ofensas e tudo mais. Não à toa que ficaram sete homens e quase nenhuma mulher”, declarou Ilha no bate-papo.

Flávia, a campeã de A Fazenda 9, claramente reprovou a afirmação feita pelo atual vencedor do programa. Percebendo isso, Rafael se retratou em seguida: “Mas estou falando só sobre essa edição viu? Nada contra as mulheres e nem das outras edições. Na outra as mulheres deram um show, né Flavinha?”, disse ele.

Veja também:

Ao ser questionado sobre suas amizades fora do programa, Rafael Ilha foi bem curto na resposta: “Não entrei para fazer amigos. Amigos eu faço de férias ou em cruzeiro. Eu gosto de pessoas no meu ciclo de amizade que são verdadeiras, de outra faixa de idade mesmo”.

O campeão de A Fazenda 10, Rafael Ilha e Flávia Viana em entrevista na Record TV (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar