Celebridades

Em entrevista Pedro Cardoso detona a Rede Globo: “Não foi fácil ter voz lá dentro”

O ator Pedro Cardoso conhecido por interpretar o Agostinho na série “A Grande Família”, parece não ter papas na língua mesmo após ele soltar o verbo no programa “Na Moral” comandado por Pedro Bial onde ele criticou a cobertura em torno do mundo das celebridades e disse que a própria Globo faz esse tipo de perseguição com os artistas novamente ele voltou a atacar a emissora em entrevista.

Na entrevista feita pelo jornal “Estadão de São Paulo” ele disse que um ator não pode viver apenas de dinheiro. Ele ainda revelou que lutou muito para ser escuto pela emissora já que ela não dá liberdade. Além disso, Cardoso cita o que chama de medo da liberdade e fala que casos como o de Marcelo Adnet dentro da emissora são raríssimos. Adnet surpreendeu muita gente com o ‘Tá no Ar’, um programa que critica a própria Globo e os canais concorrentes.

Pedro Cardoso também criticou o que ele chama de processo de industrialização da arte: “Eu lutei muito dentro da TV Globo para conseguir fazer esses espaços. Não foi fácil ter voz lá dentro. Acredito que a empresa não goste quando eu falo assim, mas se fosse diferente eu já teria um cargo de chefia dentro do canal.”, desabafou o global.

Ator revelou que emissora não dá liberdade para atores.
Ator revelou que emissora não dá liberdade para atores.