Celebridades, Noticia

Em entrevista, Pabllo Vittar critica Silvio Santos: “A gente tem que saber o que fala”

Convidada do canal de Thaynara OG no YouTube, Pabllo Vittar foi desafiada a falar sobre famosos de diversas áreas. Se gostasse das pessoas, daria “KIU”, significando algo positivo, se não gostasse, “K.O.”, uma espécie de soco. Logo de cara, a drag falou sobre Anitta. “Dá orgulho de ser cantora, trabalhar com música e ser brasileira. Ela leva o nome da gente para um monte de lugar“, se derreteu ela sobre sua parceria na música “Sua Cara”.

Sobre Silvio Santos, Pabllo se dividiu. “Dou ‘KIU’ por ele ser uma pessoa que está na TV há muito tempo, mas dou ‘K.’O.’ quando ele fala alguma coisa que não tem nada a ver. vamos lá. Não sei se ele fala sério ou brincadeira, mas, brincadeira ou não, a gente tem que saber o que fala e que o que a gente fala às vezes toma proporções enormes e machuca outras pessoas”, explicou.

inda na entrevista no canal da maranhense, a cantora confessou que teve dúvidas no começo da carreira se conseguiria ser bem-sucedida no mundo da música. “Falavam que eu não ia conseguir nada e, por um bom tempo da minha vida, eu acreditei nisso“, assumiu Pabllo.

Veja também:

Pabllo ainda avisou que não dá bola para haters. “Por isso não perco meu tempo vendo esses comentários que às vezes são maldosos. Antigamente, isso me afetava, hoje em dia não tem relevância nenhuma. Tenho muitos amigos que me querem bem”, avisou ela, que ainda deu sua opinião sobre algumas personalidades.“, concluiu.

Thaynara OG e Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar