Celebridades

Em entrevista, Ney Matogrosso revela alívio por não ter contraído o vírus HIV

O programa “TV Fama” conseguiu realizar uma entrevista exclusiva com Ney Matogrosso, e o bate-papo foi veiculado na edição desta quinta-feira (24) do programa de fofocas da RedeTV!. Durante uma conversa sobre Aids, o artista negou que teria sido objeto de estudo do vírus, e mesmo que tenha se relacionado com pessoas opositivas, afirmou não ter contraído a doença.

“Não fico dando mole e prefiro não acreditar que sou uma pessoa imune. Eu dei sorte”, comentou ele, que manteve um relacionamento sério com o eterno cantor Cazuza, no final da década de 1970. “Hoje seríamos amigos como fomos até o fim da vida dele. Namoro já não existia mais, mas o amor permaneceu e permanece até hoje. A morte não apaga essas coisas de dentro da gente”, analisa.

Com seus 76 anos de idade, o músico revela que tem suas cartas na manga para se manter disposto, e acrescentou que sua relação íntima não está como antes. “Não está como antigamente, que eu era viciado. Hoje eu gosto, mas não sou mais compulsivo”, finalizou.

Ney Matogrosso e Cazuza (Foto: Reprodução)

Ministério da Saúde utiliza cena de “Os Dias Eram Assim” para fazer alerta sobre Aids

Veja também:

Foi ao ar no capítulo desta segunda-feira (21), uma das sequências mais aguardadas de “Os Dias Eram Assim”. A cena em questão exibe a personagem Nanda (Julia Dalavia), que revela ser portadora do vírus HIV. A exibição em questão serviu para o Ministério da Saúde realizar uma campanha nas redes sociais.

Através da sua conta oficial no Twitter, o Ministério fez uso da cena para alertar contra a Aids. “Ontem, em ‘Os Dias Eram Assim’, Nanda revelou que está com Aids. Esta cena é mais comum do que você imagina! #UseCamisinha”, estava escrito na legenda da fotografia que exibe o número de casos que ocorrem anualmente no Brasil: 41,1 mil.

Alerta do Ministério da Saúde (Foto: Reprodução/Twitter)

Você também pode gostar