Celebridades

Em entrevista, Nego do Borel revela que já foi afim de Anitta e por que não a namorou

Para quem não sabe, o funkeiro Nego do Borel revelou em entrevista ao programa “TV Fama”, da RedeTV!, que já pensou em namorar a cantora Anitta, mas que acabou perdendo a vontade após ter presenciado a bela realizando suas necessidades fisiológicas na sua frente.

“Nunca rolou nada. No começo eu queria dar uns pegas nela, sendo que depois ela começou fazendo c*c* na minha frente e eu falei: ‘pô, agora não dá mais não!’. Toda bonitinha e eu naquele clima e começou a c#g%r na minha frente. Ah, perdi o encanto!”, relatou o famoso.

Além do mais, ele ainda chegou a comentar sobre o que achou da resposta de Anitta a um internauta que supôs um relacionamento entre os dois e esclareceu a verdadeira relação que ambos mantém.

“Na verdade, ela é minha irmã, minha parceira, está comigo para tudo sempre! A gente não tem maldade, mas eu não preciso provar nada para ninguém. Temos uma intimidade grande, gosto dela e ela gosta muito de mim também e a gente vive assim: um amando o outro. Para mim ela não ia responder, mas o carinha mereceu aquela resposta, de leve. Ela é supertranquila”, afirmou.

Veja também:

Confira a entrevista

Nego do Borel faz revelação sobre Anitta (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar