Celebridades

Em entrevista, Mr. Catra diz que prefere ficar solteiro a ter que estar com uma só mulher

Conhecido por sua família extensa, Mr. Catra foi o entrevistado de Rafael Cortez em um canal no YouTube. Atualmente com três esposas e 32 filhos, o funkeiro afirmou não ter interesse em mudar seu estilo de vida. “Se eu tivesse que ficar só com uma [esposa], não ficava com ninguém. Aí eu ia estar indo contra a minha doutrina de vida, contra o Deus que eu acredito. Se fosse para montar a minha família de uma forma errada, eu preferia nem montar“, disparou ele.

Ainda no vídeo, Catra declarou que, apesar de tamanha “fartura” com as pretendentes, não gostaria de ter relacionamento com nenhuma mulher comprometida. Questionado sobre a possibilidade de ficar com funkeiras conhecidas pela forte personalidade, como Tati Quebra Barraco e Valesca Popozuda, ele descartou: “Não dá, é uma amizade tão forte que não vale a pena“.

Mr. Catra faz vasectomia

Após ser pai de 32 filhos, o funkeiro Mr Catra surpreendeu seus seguidores no Facebook ao fazer uma publicação contando que passou por um processo de vasectomia. “Chegou o momento! Depois de 32 filhos, 4 netos e nenhum bisneto ainda, precisei tomar uma atitude. Hoje fiz vasectomia! Sei que as pessoas não vão gostar dessa ideia, mas achei necessário! Papai está de volta? Não mais! O importante é agradecer Doutor Flávio! Agora é sem camisinha. Beijos nos filhos!“, escreveu ele.

Veja também:

As brincadeiras foram imediatas, a maioria destacando que a população mundial vai diminuir. Mas, algumas soaram mal. O que gerou discussão, principalmente, foi o fato de Catra comemorar não ter que usar mais preservativo em suas relações sexuais. “Parabéns pela Vasectomia, mas nunca é bom deixar de lado a camisinha, aliás, gravidez não é fim do mundo, mas uma doença sem cura pode ser bem pior que um filho”, escreveu um dos seguidores do funkeiro, suscitando uma série de opiniões.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar