Celebridades, Noticia, Novelas

Em entrevista, Micael comenta sobre Laércio em O Tempo Não Para

Micael, sem o sobrenome ‘Borges’, estreou em O Tempo Não Para interpretando Laércio, um sujeito mal caráter. Nos primeiros capítulos, Laércio confundiu Samuca (Nicolas Prattes), presidente de Samvita, com um faxineiro, mentiu sobre o pai ser um engenheiro – já que ele é filho do catador de lixo Eliseu (Milton Gonçalves) – e mostrou que tem interesse em Carmem (Christiane Torloni) por dinheiro.

Em entrevista, o ator que dá vida ao vilão em ascensão, afirma que já começou a sentir na pele a reprovação do público. “Tenho recebido beliscões e cutucadas. Outro dia, fui em uma padaria e uma senhora veio falar que o Laerte era muito sem vergonha e me deu um beliscão”, disse. “Também me chamaram de ‘safadinho’ com direito a cutucada. Estou me divertindo. Nunca tinha feito um personagem mais para vilania”, contou o ator de 29 anos, que ficou quatro anos longe das novelas.

Micael deu um tempo na carreira de ator para se dedicar a música. Desde o ano passado, ele faz parte do casting da empresa de Anitta, a Rodamoinho. Através de um convite de Mário Teixeira, autor da trama, o moreno voltou para as telinhas. “Eu vinha trabalhando a minha carreira musical e durante esse tempo até surgiram outros convites e com toda humildade do mundo e eu assumi que não me sentia preparado. O meu medo era não estar 100% em nenhum trabalho. Quando me chamaram para fazer o Laércio, conversei com o meu escritório e chegamos a conclusão que esse era o momento de voltar. E deu tudo certo”.

Veja também:

O ator diz que os colegas de cena sempre estão lhe ajudando com algumas dicas e também foi só elogios pata Christiane Torloni, Milton Gonçalves e Edson Celulari. Na trama, Dom Sabino implicará com Laércio por causa de Carmem. “Os dois vão ficar bem próximos e o Laércio vai sentir um clima no ar. Antes de rodar, ele vai fazer de tudo para tirar o congeladão da jogada”, adiantou Micael. “Ainda é cedo para falar se ele é ou não apaixonado. O Laércio curte o momento com ela e tem um carinho pela forma como Carmem o trata. Tem um afeto entre eles e a diferença de idade ali não é um problema”, afirma.

Micael (Laércio) e Christiane Torloni (Carmem) em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar