Celebridades

Em entrevista Marjorie Estiano fala sobre sua personagem em “Justiça”

A nova minissérie da Globo vem fazendo bastante sucesso, “Justiça” tem um formato inovador e conta com boas histórias, uma das principais é a polêmica eutanásia. Marjorie Estiano na trama dá vida a uma bailarina que após ser atropelada fica tetraplégica, sem seus movimentos a jovem pede para o namorado aplicar a eutanásia e acabar com a vida dela.

Em entrevista ao jornal “Extra”, a atriz falou sobre a eutanásia: “Antes eu estava certa de que você teria o direito de morrer, se fosse insuportável. Mas esse papel me fez questionar. No caso dela, acho que se precipitou. Foi uma decisão reativa, menos de 48 horas após o acidente. Ela poderia descobrir outros caminhos nessa condição” contou Marjorie.

Veja também:

No começo do ano a atriz esteve em “Ligações Perigosas”, sobre a semelhança nas personagens Estiano ressalta: “Nas duas existem um elemento que atravessa a vida delas. No caso da Mariana, foi a separação do Augusto (Selton Mello). Com a Beatriz, a separação do corpo dela, do controle sobre os movimentos, de se expressar da maneira que ela escolheu para viver” disse ela.

Marjorie falou sobre personagem e a polêmica eutanásia (Foto: reprodução)

Marjorie falou sobre personagem e a polêmica eutanásia (Foto: reprodução)

Você também pode gostar