Celebridades

Em entrevista, Marina Ruy Barbosa declara ser bastante ciumenta

Em uma nova entrevista concedida para Matheus Mazzafera em seu canal do YouTube, Marina Ruy Barbosa falou um pouco sobre seu relacionamento com Xandinho Negrão, com quem se casará neste próximo sábado (7). “O que mais gosto nele é a calma. Eu sou muito ansiosa e ele me ajuda a manter a calma, os pés no chão”, disse.

Ela aproveitou para afirmar que entre os dois, é a mais ciumenta. “Eu não tenho ciúmes por ele, mas das vacas (risos)”, brincou a global, que falou que no início do seu namoro com o rapaz, permaneceu durante muito tempo em dúvida de como iria assumir sua relação com o piloto. “Porque as pessoas também têm curiosidade, as pessoas que seguem a gente, que têm carinho, respeito, torcem, também querem saber. Tem que ter um equilíbrio”, afirma.

Após ter terminado seu relacionamento com Klebber Toledo, em meados do ano passado, ainda quando estava envolvida nas gravações da novela “Totalmente Demais” (2015), Marina procurou vários modos para se distrair após o término. “Nessa época foi uma época que estava muito feliz profissionalmente e foi um momento que falei ‘mas na vida pessoal não estou me sentindo completa’. Mas logo depois as coisas se ajustaram e eu conheci o Xande”, recordou.

Marina Ruy Barbosa faz planos com o futuro marido, Xandinho Negrão

Veja também:

Com o casório marcado para este próximo sábado (7), Marina Ruy Barbosa revelou, em entrevista concedida à revista Glamour, que encontrou o homem da sua vida, vulgo o piloto Xandinho Negrão. Ela, que foi entrevistada por Glória Maria, uma das madrinhas do cônjuge, afirmou que ignora o fato de mulheres de sua idade – 22 anos -, procurarem aproveitar mais a vida.

“Não acho que a liberdade tenha que estar necessariamente ligada à solteirice, às baladas. Ser livre é poder escolher. E eu achei uma pessoa incrível! É com ele que quero ir às baladas, viajar. Isso é ser moderna! É você viver de acordo com o que acontece, não viver de acordo com o que os outros acham certo”, afirmou.

Escalada para interpretar um dos destaques de “Deus Salve o Rei”, nova novela das sete da Globo que estreia em janeiro do ano que vem, Marina declarou que não se sente uma pessoa perfeita. “Nunca tive a pretensão e a ilusão de me sentir ou de ser perfeita. Esse lugar não me interessa. Aliás, acho a perfeição um saco”, pontuou.

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar