Celebridades

Em entrevista, Marcelo de Carvalho fala sobre a RedeTV!, Televisão e estreia de novo programa

Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV!, concedeu uma entrevista ao jornalista Maurício Stycer do site “UOl”, mais precisamente para o “UOL Vê TV”. Nela, o também apresentador analisou o mercado de TV no Brasil, fazendo uma crítica ao mercado publicitário. “O Brasil é o único país do planeta Terra onde a emissora líder tem 34% de audiência e recebe entre 80% e 90% do dinheiro do mercado”, afirmou.

Quando perguntado a ele sobre o motivo de a RedeTV! alugar tantos horários para igrejas e infomerciais, Marcelo foi direto: “Porque se eu não vender, quebro”, disse.

O vice-presidente da RedeTV! ainda falou sobre a parceria de sua emissora com o SBT e RecordTV sobre a criação da Simba, que para ele é considerada uma joint-venture entre as três emissoras, afirmando que isso é uma forma de fazer com que as empresas de TV a cabo remunerem as três emissoras abertas por elas transmitirem seus sinais para a TV paga, sendo que o valor cobrado por essas empresas a seus clientes não deve aumentar. “O lucro dessas empresas é de bilhões. Basta acomodar”, revelou.

Apesar de apresentador e ser casado com Luciana Gimenez, que comanda uma atração de auditório na mesma emissora que ele, Carvalho contou que não assiste o “Superpop”. “O que gosto de ver na TV, à noite, são séries da Netflix”, disse ele.

Veja também:

Além do mais, o empresário fala ainda sobre o sucesso do “Encrenca”, da estreia de seu novo programa que acontece neste sábado (11), intitulado de “O Céu é o Limite”, na possível ideia de produzir séries para seu canal de Televisão, e muito mais.

Confira abaixo o vídeo na íntegra:

Marcelo de Carvalho em entrevista para Maurício Stycer (Foto: Reprodução).

Você também pode gostar