Celebridades, Curiosidades, Noticia

Em entrevista, Mara Maravilha revela que adotará um filho: “Mais perto do que nunca”

A ex-participante do reality A Fazenda, da Record, cantora gospel e atual apresentadora do Fofocalizando, do SBT, Mara Maravilha concedeu uma entrevista ao jornalista Marcelo Bonfá, para o canal do Youtube Pingue Pongue com Bonfá, onde comentou sobre o seu desejo de querer adotar uma criança aos 50 anos, já que não pode mais engravidar nessa idade.

Na ocasião, ela chegou a revelar qual será o sexo e o nome do bebê. “Vou adotar, está mais perto do que nunca. É menino, vai se chamar Gabriel Junior. Eu e meu companheiro, o Gabriel (Torres, noivo dela), escolhemos (o nome)”, disse a morena. “Agora eu estou preparada emocionalmente, financeiramente, em todos os sentidos. Vou conseguir, vou dar tempo, priorizar meu filho, a criação, os valores que são importantes”, continuou.

Em seguida, Mara falou que realizou o processo de inseminação artificial, mas que, por ventura, não obteve sucesso. “Eu tentei engravidar, mas vai ser dessa forma. Fiz inseminação, não engravidei pelos métodos normais, mas tá tudo lindo, estou feliz, sou uma pessoa escolhida para viver isso”, revelou.

Veja também:

Logo depois, ela afirmou que será uma mãe seletiva para com o filho. “Acho que não vou deixar ele ver muita televisão, vou ser mais exigente, seletiva. Não vou deixar comer tudo quanto é tipo de coisa. Ouvir qualquer tipo de música. Até onde puder fazer a escolha do melhor para ele eu vou fazer”.

Quando perguntada se caso ele vier a ser gay, a apresentadora, que já foi acusada de ser homofóbica, respondeu: “Vou amar, respeitar. Um exemplo vou te dar: a minha mãe. Quase todos os namorados que eu tinha, quase nenhum era ideal para ela.Se for gay, quero que ela seja feliz, bem sucedido, saudável, bem resolvida”.

Marcelo Bonfá e Mara Maravilha (Foto: Reprodução/Youtube)

Marcelo Bonfá e Mara Maravilha (Foto: Reprodução/Youtube)

Você também pode gostar