Celebridades

Em entrevista, Malu Falangola comenta suas cenas em “Malhação”

Assim que a nova temporada de “Malhação”, estreou, a atriz Malu Falangola, que vive a personagem Sula, na trama, já precisou encarar um cena de topless na praia. Em entrevista, a moça contou como foi os bastidores da cena.

“Eu estava tranquila e preparada. Usei uma proteção (nos seios). O mais complicado foi ficar agachada na parte rasa. Levei caldo sem parar. Engoli água e ralei o joelho na areia. Mas foi divertido”, disse ela, à coluna da jornalista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”. Ainda na entrevista, Malu, definiu sua personagem como, “assanhada, cara de pau e com autoestima elevada”: “Eu sou mais tímida que Sula, ela é bem distante de mim. Em breve, vai se mudar para o Rio de Janeiro, como Joana (Aline Dias) já fez, e aprontará muito. As pessoas já estão torcendo para que ela tenha um romance com Jabá (Fábio Scalon) porque ele também é um personagem descolado. Seria um casal engraçado”, opina.

Veja também:

A jovem atriz, começou a modelar cedo, com 9 anos, e aos 17, recebeu um convite de uma agência para trabalhar no Rio de Janeiro. “Me indicaram também um curso de teatro e acabei me apaixonando. Larguei a carreira de modelo. Minha primeira peça no Rio foi o musical ‘Um homem de outro mundo’, sobre a vida e a obra de Chico Xavier. Também fiz filmes independentes e webséries”.

Malu Falangola (Foto: Divulgação)

Malu Falangola (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar