Em entrevista, Lucy Alves fala sobre sucesso de sua personagem em “Velho Chico”

Desde sua estreia a novela “Velho Chico” vem apresentando um grande crescimento, tanto na audiência como aceitação já que a trama era rejeitada em seu inicio. Um dos destaques do folhetim é a personagem Luzia (Lucy Alves), ela tem um amor platônico por Santo (Domingos Montagner) e não mede esforços para ficar com ele.

Em uma entrevista a colunista Patrícia Kogut, Lucy Alves falou sobre sua personagem: “Luzia ama Santo de um jeito torto, mas não deixa de ser amor. Gostaria muito que Santo fosse feliz e que Luzia também tivesse um novo amor”, disse ela.

A atriz ainda revelou que Luzia está sendo mais aceita:  “Antes só me chamavam de ‘cutruvia’ (como a personagem se refere à rival, Tereza) e havia rejeição. Agora, muitas mulheres dizem que fariam o mesmo no lugar dela, que seriam capazes de tudo para salvar suas famílias”, finalizou ela.

Luzia é um dos destaques de "Velho Chico" (Foto: TV: Globo)
Luzia é um dos destaques de “Velho Chico” (Foto: TV: Globo)
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: [email protected]

Comentários