Celebridades, Noticia

Em entrevista, Lívia Andrade esclarece possíveis desentendimentos com Mara Maravilha

Após ter sido publicado na imprensa durante a semana passada uma notícia sobre a rixa existente entre as apresentadoras Lívia Andrade e Mara Maravilha nos bastidores do SBT, a loira decidiu vir a público esclarecer o que realmente há de verdade na relação entre as duas. Dona de uma personalidade forte e sem papas na língua, Lívia concedeu uma entrevista ao site UOL afirmando que muitas informações que saem na mídia a respeito delas são falsas.

“Não existe briga. Eu nunca briguei com ninguém fora do palco. Não considero o que acontece uma briga, considero discussão, debate, mas acaba no palco. Não tem esse negócio de [clima] insustentável. E cada apresentador tem seu camarim. Nós só nos encontramos diariamente para reunião de pauta, fora isso, cada um tem seu espaço”, revelou a integrante do Jogo dos Pontinhos do Programa Silvio Santos.

Porém, é notório que existe no palco uma falta de afinidade e amizade entre Lívia e Mara, e isso ficou evidente desde que as duas se estranharam ao vivo ainda no extinto Fofocando, em 2016. “Quando é no trabalho nem sempre amamos todos os envolvidos. A gente tem relacionamentos mais legais com umas pessoas, outros menos legais e algumas pessoas não fazem diferença na nossa vida”, declarou a gata, que entrou para o time fixo de apresentadores do Fofocalizando no final do ano passado.

Em seguida, Lívia Andrade ainda fez questão de contar que as discussões que às vezes acontecem entre elas no programa se dão de formas naturais, ou seja, nada ali é combinado previamente. “Nosso programa não é um reality show onde tem vários participantes que um tem que derrubar o outro, fazer o outro ser eliminado. Não existe competição. São apresentadores com opiniões diferentes, com personalidades diferentes. Cada um deixa bem claro para o público quem é. Minha entrada só somou, o programa cresceu comercialmente e na audiência”, afirmou.

Veja também:

Quando perguntada acerca de sua ausência no aniversário de 50 anos da colega de atração, Lívia foi bem sincera e disse que só não compareceu ao evento por “manter relações estritamente profissionais com Mara”. “Eu acho muito feio quando você vai no aniversário de alguém ou na casa de alguém e fala mal dela. Acho mais digno você não ir do que ir e falar mal. Se eu não gosto da pessoa, por que eu vou estar no evento dela? Minha relação com a Mara é estritamente profissional”, finalizou.

Vale ainda lembrar que no último domingo (11), durante o Jogo dos Pontinhos, a gata criticou Mara quando Silvio a questionou sobre como está a convivência entre elas no Fofocalizando. “Uma hora ao vivo de provocações. Ela tenta, tenta. Só que ela tenta, e quem chora todo dia aqui é ela, e eu vou para casa feliz da vida. Atura ou surta, bebê! Plantou, agora colhe”, disparou.

Lívia Andrade esclareceu boatos de briga com Mara Maravilha nos bastidores do SBT (Foto: Reprodução/Montagem)

Lívia Andrade esclareceu boatos de briga com Mara Maravilha nos bastidores do SBT (Foto: Reprodução/Montagem)

Você também pode gostar