Celebridades

Em entrevista, Letícia Sabatella revela ter sofrido assédio de José Mayer

Após ter se pronunciado nas redes sociais sobre o caso de assédio envolvendo o ator global José Mayer e a estilista Susllem Tonani, a atriz Letícia Sabatella decidiu revelar, em entrevista concedida por telefone a “Veja Rio”, que também foi mais uma das “vítimas” do galã.

“Quando li o relato da Su, que não conheço, eu me compadeci imediatamente. Senti o que ela sentiu, e sabia que ela não estava mentindo. Também já tinha passado por uma experiência parecida com o Zé Mayer, que foi alertado de maneira amigável”, afirmou.

“Eu, sinceramente, me comovi com o pedido de desculpas dele. Sei o grande artista que ele é, sensível, capaz de uma transformação […] Precisamos do exemplo de uma pessoa capaz dessa reflexão, e o Zé pode ser esse exemplo. Não estou querendo endeusar nem demonizar ninguém. Mas podemos fazer do limão uma limonada”, refletiu.

Comentário nas redes sociais

O assédio cometido por José Mayer à figurinista Susllem Tonani foi o assunto mais comentado entre os internautas nesses últimos dias. Diversas celebridades e funcionárias da Globo protestaram sobre a atitude do veterano e movimentaram a internet durante a última terça-feira (04).

Veja também:

A atriz Letícia Sabatella foi uma das que utilizou suas redes sociais para comentar sobre o caso. “José Mayer não se emenda”, escreveu a atriz. “Não mais à cultura do machismo. Uma cultura que precisa ser transformada urgentemente, através de alertas como este. Esclarecimento, reavaliação, pedido de desculpas, punições necessárias. Precisamos de uma mudança de olhar, vigiar o ego sobre a sensação de superioridade sobre o outro”, continuou.

“Quando sentimos medo ou desconforto não produzimos tão bem, não conseguimos criar tão bem, somos podados em nossa espontaneidade e na nossa criatividade. Basta de opressão. Basta de humilhação. Somos colegas de trabalho, somos amigos, somos parceiros, muitas vezes irmãos, parentes próximos, vizinhos. Não há nenhum ‘monstro’ e nenhuma ‘louca’. São nossas irmãs, são nossos irmãos”, continuou. “Precisamos nos aprimorar como sociedade”, finalizou a global.

Letícia Sabatella atacou José Mayer (Foto: Montagem/Fanweb)

Você também pode gostar