Celebridades, Noticia

Em entrevista, Léo Dias revela chateação com o SBT e proposta de outras emissoras após veto

Na tarde desta sexta-feira (15), quem assistiu ao Fofocalizando do SBT pôde perceber a ausência do apresentador Léo Dias no comando da atração. O motivo se deu após o mesmo ter postado em suas redes sociais, sem querer, uma montagem de uma foto referente ao sucesso La Casa de Papel em que Mara Maravilha aparece com o emoji de um demônio em cima de seu rosto.

Com isso, o colunista do jornal O Dia acabou sendo vetado do vespertino e, em entrevista ao site Notícias da TV, revelou sua chateação com a emissora pela decisão tomada. “Todo mundo fica me convencendo de que o SBT é a melhor casa do mundo, e de fato é um bom lugar. Mas todo mundo sabe que o clima no Fofocalizando não é bom entre os apresentadores. Ainda bem que eu fico no Rio, e não em São Paulo”, disse.

Léo também afirmou ao mesmo veículo que recebeu propostas de outras emissoras para desenvolver seu trabalho por lá. “Tenho ofertas de outras emissoras”, destacou, sem revelar muitos detalhes. Ainda segundo a publicação, uma concorrente do SBT, a qual não foi revelada, está desenvolvendo um projeto referente a um novo programa de fofocas, sendo que Léo Dias é o grande cotado para assumir a atração.

No mais, ele ainda declarou que sempre procura lidar com todos os colegas de forma profissional, embora tendo a consciência de que nem todos vão com a sua cara. “Eu procuro tratar todos ali igualmente, por mais que saiba que muitos ali não gostam de mim e por mais que eu saiba que tenha gente ali que tenha tentado me derrubar. Mas a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco”, ressaltou.

Veja também:

Em seguida, o jornalista justificou sua punição colocando culpa em Mara. “A Mara foi chorar para a direção e eu fui suspenso. Ela tem muito mais poder do que eu no SBT. Ela é plena, poderosa, consegue fazer aquele programa de cabeça para baixo sozinha e não depende de mim para absolutamente nada. Eu só cumpro ordens ali dentro […] A partir de hoje, a minha relação com a direção vai mudar”.

O Notícias da TV ainda entrou em contato com Mara Maravilha para coletar mais informações a respeito do caso. “Eu preciso tanto do meu emprego, preciso tanto do meu dinheiro. Estou muito triste com tudo isso. Eu sou forte, mas eu sou um ser humano. A verdade vem sempre à tona. Só quero trabalhar e fazer o meu melhor possível. O importante de tudo é saber de onde vem a semente do mal. Estou cansada de [ouvir] ‘Tudo é a Mara’. Não é por aí. Amo o Leo Dias e isso não abala o meu sentimento por ele”, comentou.

Imagem postada por Léo Dias que rendeu veto a ele no SBT (Foto: Reprodução/Instagram)

Imagem postada por Léo Dias que rendeu veto a ele no SBT (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar