Celebridades, Noticia

Em entrevista, Leo Dias detona Fabíola Reipert e o quadro A Hora da Venenosa

Nesta quarta-feira (25), o jornalista Marcelo Bonfá divulgou em seu canal do YouTube, a segunda parte da entrevista que realizou com Leo Dias, apresentador do Fofocalizando do SBT, e colunista do jornal O Dia. Dentre os demais assuntos comentados durante o bate-papo, ele foi questionado sobre Fabíola Reipert.

A também colunista e comandante do quadro A Hora da Venenosa, no Balanço Geral SP, foi bastante elogiada pelo profissional, seu concorrente na disputa do público na audiência da faixa vespertina. “Bate a Globo quase todo dia porque tem uma química dos três [Fabíola, Reinaldo Gottino e Renato Lombardi] maravilhosa que ninguém vai conseguir tirar”, elogiou ele.

Entretanto, ele soltou uma pequena crítica sobre o quadro, atual dor de cabeça da Globo, que sofre com as sucessivas derrotas do Vídeo Show sobre o quadro de fofocas. “Agora, ali não tem mais notícia exclusiva. Eles não produzem mais nada exclusivo. Eles leem o jornal, leem as minhas notas”, declarou. “Mas o gostoso ali é o ‘molho’”, rebateu Bonfá. “É ótimo. Eu me divirto vendo”, assumiu Leo.

Veja também:

Vale lembrar que, em relação a audiência, o Fofocalizando e a atração do jornalístico da hora do almoço da RecordTV estão longe de disputarem pelo gosto do público paulista, visto que a atração permanece em terceiro lugar, e, dificilmente chega a disputar alguns pontos com a sua principal concorrente, por exemplo.

Leo Dias e Fabíola Reipert (Foto: Reprodução/Montagem)

Leo Dias e Fabíola Reipert (Foto: Reprodução/Montagem)

Você também pode gostar