Celebridades

Em entrevista, Larissa Manoela revela ter ciúmes do namorado

Larissa Manoela, revelou sentir ciúmes do namorado, João Guilherme Ávila. O casal que namora há 11 meses, e trabalham na novela “Cúmplices de Um Resgate”, saem sempre juntos, mas mesmo assim, a moça revela que o ciúme é normal.

“Nessa profissão a gente não deve ter muito ciúme, tem que entender um ao outro, mas é claro que um ciúme, às vezes, rola. Quem ama, cuida. Se não sentir ciúme nenhum, nem vale a pena estar namorando. Se a gente gosta, tem que sentir um pouquinho ciúme e consideração pela pessoa amada”, contou ela, ao “TV Fama”.

Veja também:

Apesar do bom entrosamento entre os dois, Larissa ainda falou que é difícil encontrar um tempinho para namorar, uma vez que, a agenda de ambos, estão sempre lotadas. “Fica complicado porque ele tem show nos fins de semana e eu também. Mas a gente vai dar um jeito de se ver antes dos shows, antes de ir para a escola”, comentou ela. Apesar de estar apaixonada, Larissa contou que não é grudenta. “Sou romântica, gosto muito de dar e receber carinho, mas não aquela coisa muito grudenta, melosa”.

João Guilherme Ávila e Larissa Manoela (Foto: Samuel Chaves/Brazil News)

João Guilherme Ávila e Larissa Manoela (Foto: Samuel Chaves/Brazil News)

Você também pode gostar