Celebridades

Em entrevista, Larissa Manoela revela: “Tenho poucos amigos, mas são para sempre”

Fazendo grande sucesso no SBT, vivendo as gêmeas Isabela e Manuela, da novela “Cúmplices de um Resgate, Larissa Manoela, revelou numa entrevista, que tem poucos amigos, mas que estes, são para sempre. Ainda na publicação, a atriz falou sobre planos para o futuro e o sucesso da novela.

“Tenho poucos amigos, mas são para sempre. Tenho amigos no colégio, mas os do meio artístico prevalecem. Tinha muito medo de que as pessoas se afastassem de mim por estar na TV ou se aproximassem por interesse. Pedi a Deus um irmão e Ele me veio com amigos. De Carrossel, mantenho muita amizade com a Maísa, Fernanda Concon e Stefany Vaz. Nem sempre conseguimos nos ver, mas estamos sempre ligadas no WhatsApp”, contou ela, à revista “Quem”.

Sobre suas personagens, Larissa contou que se inspirou em algumas novelas para viver as gêmeas. “Amo viver gêmeas em Cúmplices. Quando acabaram as gravações de Carrossel, pedi para dona Íris [Abravanel]um novo desafio. É um presente. Sempre sonhei em ter um irmão ou irmã e, agora, vejo duas de mim na TV! Cheguei a assistir a 20 capítulos da versão mexicana da novela. Também vi a Gloria Pires em Mulheres de Areia (1993) – não é uma novela da minha época, mas busquei na internet (risos) – e o Mateus Solano em Viver a Vida (2009). Eles são incríveis”, revelou.

Veja também:

Por fim, Larissa disse quais são os seus planos para o futuro, apesar de uma vida bastante corrida, em termos profissionais. “Minha vida é bem corrida e adoro isso. Às vezes, acabo dando uma viajada querendo planejar o futuro. Penso em fazer faculdade de moda, mas primeiro pretendo cursar cinema. Depois que concluir o ensino médio, gostaria de fazer um curso por três ou quatro meses em Los Angeles ou Nova York”.

Larissa Manoela (Foto: Reprodução)

Larissa Manoela (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar