Celebridades, Noticia

Em entrevista, Larissa Manoela fala sobre convite da Rede Globo e atuar com o ex

A atriz Larissa Manoela está no elenco da mais nova novela do SBT, As Aventuras de Poliana, onde dará vida à Mirela. Tudo que ela fez sempre trouxe bons frutos para Silvio Santos, que vez ou outra brinca que a Rede Globo pode querer toma-la dele. Porém, mesmo admitindo que o convite já aconteceu, ela afirma desconhecer qualquer negociação para a mudança de emissora.

“Na verdade, rolou um convite no início de ‘Carrossel’ e sempre rolam umas especulações. Nunca chegou a ter realmente algo concreto, que tenha chegado até o escritório dos meus pais, que são meus empresários. O que posso adiantar é que estou no SBT, meu contrato vai até 2019, sem rescisão”, disse ela em entrevista ao UOL durante o lançamento da nova novela do SBT, em São Paulo.

Mas ela não exclui a possibilidade de um dia se tornar uma Global. “Eu sempre digo que o dia de amanhã a gente nunca sabe. Estou muito feliz aqui [no SBT], uma casa que sempre me agradou muito, comecei aqui, e acho que o futuro a Deus pertence”.

Veja também:

Sobre o seu ex, João Guilherme, ela afirma não haver problema algum por contracenarem juntos: “Assim como outras pessoas estão no elenco, ele também está. Acho que em primeiro lugar vem o respeito, o profissionalismo. Sempre foco nisso em todos os meus trabalhos e aqui não vai ser diferente.”

Larissa Manoela no Altas Horas

Larissa Manoela (Foto: Divulgação/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar