Celebridades

Em entrevista, Larissa Manoela comenta sobre polêmica em show

A atriz e cantora Larissa Manoela gravou no último final de semana o seu primeiro DVD solo na cidade de Salvador, na Bahia, que incluiu as suas músicas que fizeram sucesso nas novelas “Carrossel” (Remake) e “Cúmplices de Um Resgate” (Remake). Porém, um certo desconforto foi ocasionado por parte das pessoas e dos fãs que foram até o show lhe prestigiar.

O fato é que, o público não gostou nenhum pouco do atraso da artista em chegar até o local para iniciar a sua apresentação, fazendo então com que ela fosse vaiada. Só que, em uma entrevista concedida ao “TV Fama”, da RedeTV!, a adolescente fez questão de esclarecer os fatos, e ainda alegou que tudo foi um mal entendido.

“Na verdade, algumas pessoas confundiram com o horário por conta do evento. Algumas pessoas se anteciparam e entraram antes do meu horário. Eu cheguei na hora marcada. Mas meus fãs estavam sempre juntos comigo e eu repeti algumas músicas por que queriam mesmo bis e a repercussão foi ótima, apesar dos imprevistos. Foi tudo certo e lindo”,explicou.

Veja também:

Em seguida, a bela agradeceu a presença das pessoas e de seus fãs no local, e ainda afirmou ter estado lisonjeada com o evento. “Foi demais. Uma experiência maravilhosa. Foi uma realização pessoal e profissional. O DVD é um sonho, uma grandiosidade que tem as pessoas seguindo, cantando, foi o fim da minha última tour para a nova com repertorio novo, figurino e palco tudo novo”, completou ela.

Larissa Manoela (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar