Celebridades

Em entrevista, Kelly Key fala do ex-marido Latino

Convidada por Gugu para conceder uma entrevista no seu programa, Kelly Key voltou a falar sobre seu relacionamento com o cantor Latino.

“A mulher tem que se dar muito o valor. É importante a gente saber se colocar em qualquer relacionamento. Quando a gente é muito nova e tem um parceiro muito mais velho é natural que ele consiga, malandramente, fazer sua cabeça com algumas coisas”, explicou. “Acho que faltou muita maturidade em mim! Comecei a namorar quando tinha 13 anos. E ele é 10 anos mais velho que eu!”, continuou.

Gugu perguntou sobre a aceitação dos seus pais, já que Kelly era nova demais para namorar com alguém mais velha que ela. “Nem tinha o que concordar. Sabe aquela coisa de adolescente? A gente vai fazendo as coisas, namora, finge que é amigo… Aí quando você vê está num relacionamento grande”, disse.

Veja também:

Latino é pai de sua filha mais velha, Suzanna Freitas, de 16 anos. Sobre ainda manter contato com o cantor, ela foi direta: “Ele é uma pessoa que, de fato, não faz parte do meu universo. Não tem espaço pra ter nada, nenhum tipo de sentimento. Nem mágoa, nem amor, nada”, completou.

Kelly Key foi entrevistada por Gugu (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar