Celebridades

Em entrevista, Kayky Brito comenta saída da Globo, mudança de emissora e “convite” do SBT

Na próxima segunda-feira (13), a RecordTV estreará a nova novela da emissora intitulada de “O Rico e o Lázaro”. Diante disso, o canal da Barra-Funda realizou nesta terça-feira (07) no Rio de Janeiro, diretamente dos estúdios do Recnov, a apresentação da trama bíblica para a imprensa em geral.

Durante a coletiva, o ator Kayky Brito falou sobre o novo desafio e de como será atuar junto com a irmã, Sthefany Brito, assegurando ainda que o trabalho está bonito de se ver. “A gente já fez alguns trabalhos juntos. Agora aqui na casa, ainda mais numa novela bíblica, de tamanha responsabilidade, qualidade não […] Não tinha visto ainda os trailers, tá lindo mesmo”, afirmou.

Animado para a nova missão, o artista revela: “Estou muito realizado, muito feliz. O trabalho que eu vi aqui nunca vi igual. Só me deu vontade de voltar e querer gravar mais e ter um resultado melhor. Atingir cada vez coisas melhores”.

Acerca da saída da TV Globo, onde permaneceu por lá durante 14 anos, Kayky disse: “É uma coisa sempre positiva. O ator vive da arte. A partir do momento que a gente pode mostrar a arte e ter resultados… tem que ter resultado, que é o que vale no final”.

Veja também:

Ele ainda comentou sobre o tal “convite” que teria recebido do SBT em 2016 para integrar o elenco da novela “Carinha de Anjo”. “Eu vi isso de ‘Carinha de Anjo’, nunca falaram comigo. Saiu bastante, mas nunca rolou […] Agora já passou, estou no ‘Rico e Lázaro’, inclusive trabalhando com o Edgard Miranda, ele que fez ‘O Beijo do Vampiro’ comigo, foi o diretor. Eu tô reencontrando ele depois de quinze anos. Então é plenitude, uma dádiva”, revelou.

Kayky Brito e Sthefany Brito participarão de “O Rico e o Lázaro” (Foto: Reprodução).

Novo visual

Para construir seu novo personagem na trama, o ator teve que mudar de visual adquirindo assim cabelos longos. No dia 14 de dezembro de 2016, ele publicou uma foto em seu Instagram onde apareceu com o novo estilo. A nova trama da emissora dos Bispos ficará no lugar de “A Terra Prometida”.

Sthefany Brito e Kayky Brito (Foto: Instagram)

Você também pode gostar