Celebridades, Noticia

Em entrevista, Juliana Paiva explica as mudanças visuais de Marrocas

Quem acompanha O Tempo Não Para já percebeu que Marrocas está se adequando ao mundo atual, entre as novidades está o visual, já que a garota deixou de usar os modelitos do século 19 e está com um ar mais jovial em seus looks.

Em entrevista a jornal Extra, Juliana Paiva explicou as novidades: “É a cara da Marocas se modernizar e adotar algumas facilidades, como se desprender das anáguas, dos espartilhos, desses acessórios incômodos que faziam parte do vestuário das mulheres da época em que ela vivia. A personagem abraça coisas novas que a agradam, mas não perde suas raízes. O novo figurino dela ficou supercoerente com sua personalidade”.

“Por enquanto, não rola usar calça jeans, short, decotes, fendas e nada que marque o corpo… Ela ganha ares de menina moderna, mas sem perder o seu passado”, completou a atriz.

Veja também:

“Acredito que teremos alguns momentos em que Marocas vai poder usar umas peças mais ousadas do nosso século, como a calça jeans. No tempo dela, uma mulher colocar uma calça era um escândalo, já que essa peça era um símbolo masculino. Mais para frente, no entanto, ela pode vir até a passar batom vermelho, que é um símbolo do empoderamento feminino”, disse Juliana.

Marrocas está se adequando ao mundo de hoje (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar