Celebridades

Em entrevista, Juliana Paes comenta sobre sua relação com Elizângela: “Amiga mesmo”

Atualmente no ar em “A Força do Querer”, as atrizes Juliana Paes e Elizângela parece que se deram bem ao longo de toda a trama e, com isso, demonstraram bastante afinidade uma com a outra. Fato este é que, durante uma entrevista concedida ao site “Gshow”, a intérprete de Bibi confirmou a tal afirmação. “Essa química, essa parceria com a Elizângela aconteceu desde a primeira cena que a gente gravou”, diz a morena.

Porém, esta não é a primeira vez que as duas contracenam juntas. Em 2001, na novela “O Clone”, elas interpretaram as vizinhas Karla e Noêmia, cujas eram bastante amigas uma da outra. Desta forma, como já se conheciam de longas datas, onde chegaram inclusive a até criar uma amizade fora das telinhas, Juliana e Elizângela logo trataram de acertar as suas atuações entre si.

“Quando a gente chegou para a primeira cena de A Força do Querer a gente sentou para bater papo e falei: acho que a gente tem que ser mãe e filha da vida real, sem esse negócio de filhinha. Elas são amigas. Eu vou te chamar de senhora, de mãe, mas no diálogo eu vou te interromper, você me interrompe também, pode botar caco que eu não fico esperando deixa,” revela Juliana Paes.

Veja também:

Em seguida, a mesma completa: “A gente embarcou mesmo nessa história de não ter pudor uma com a outra. Bibi e Aurora vivem muito juntas. São aquela mãe e filha que parece muito lá em casa: não avisa que vai chegar, chega a hora que quer. ‘Vou dormir aqui’ e não tem essa que não avisou”.

Ao final, a morena ainda comentou sobre a relação de amizade com a colega de trabalho. “Às vezes as pessoas acham que a gente só se relaciona com as pessoas da nossa faixa etária, que as minhas amigas são as atrizes da minha geração. Eu tenho na Elizangela uma amiga mesmo,” afirma Paes.

Juliana Paes e Elizângela interpretam Bibi e Aurora, respectivamente, em “A Força do Querer” (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar