Celebridades

Em entrevista, Ivete Sangalo fala sobre novo álbum, casamento e filho

Ivete Sangalo, ao contrário de outros artistas, sabe muito bem como emplacar suas músicas, fazendo com que elas se tornem grande sucesso nacional e internacional. Com 23 anos anos de carreira, a cantora lançou seu primeiro álbum acústico, que foi gravado em Trancoso, na Bahia.

Ao site “Purepeople”, Ivete falou sobre o novo trabalho.”Meu coração pediu, eu estava compondo e as ideias foram surgindo. Mas o formato do acústico não combina comigo. Aviso logo que ficou um acústico de Ivete”. Em relação ao filho Marcelo, de apenas 6 anos, a cantora falou: . “O nosso combinado é eu ir direto pra cama quando eu chego de show, mas eu vou lá no quarto do Marcelo, dou um cheiro nele e acabo levando pra escola. Vou parecendo um zumbi”, brinca. Com o mesmo bom humor, ela falou sobre os segredos em manter um casamento sem crise. “Cada casal tem seus truques”. Da linha que dorme confortável, de camisolona, Ivete ainda deixa uma dica para as mulheres encanadas com a barriguinha saliente: “Tem calcinha compressora, boba!”.

Após tirar a carne vermelha do seu cardápio, Ivete também falou sobre a sua boa forma invejável. “Eu tenho usado o Snapchat para mostrar a minha rotina de treinos, e aquele suco verde que eu tomo forçada. E agora que eu estou bebendo, eu tenho que tomar sempre. Mas o importante é ter saúde para conseguir fazer os shows”.

Ivete Sangalo (Foto: Reprodução)

Ivete Sangalo (Foto: Reprodução)

Veja também:

Você também pode gostar