Celebridades

Em entrevista, Isabelle Drummond fala sobre trabalho, projeto social e namoro; confira

A atriz Isabelle Drummond, a eterna Emília, do “Sítio do Picapau Amarelo”, será protagonista da novela das seis “Novo Mundo”, de Alessandro Marson e Thereza Falcão, prevista para estrear em 2017.

À coluna da jornalista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, a atriz falou sobre esse novo trabalho, que já começa a ser preparado a partir de outubro. “Ana é uma mulher inteligente, fala muitas línguas e tem um romantismo e uma ingenuidade próprios da época. Mas também é uma mocinha de personalidade forte”, conta.

Veja também:

Fora o trabalho, Isabelle também se dedica a um projeto social em Recife, Pernambuco. “Uma amiga e um grupo de cristãos amigos dela têm uma comunidade de missionários chamada Comunidade dos Viventes. É um projeto para construção de um restaurante popular para pessoas carentes. Eu fiz o vídeo de divulgação. Foi lindo demais poder ajudar”.

A moça que está em Nova York, nos Estados Unidos, curtindo férias, falou sobre namoro e sobre o seu ex, o cantor Tiago Iorc. “Acho lindo os fãs torcerem pela minha felicidade, mas é preciso ter um limite saudável para que isso não prejudique minha vida pessoal. Estou muito feliz da maneira que estou, este momento é uma escolha, e uma escolha feita em paz. Estou solteira”.

Isabelle Drumond (Foto: Reprodução/ Victor Corrêa)

Isabelle Drumond (Foto: Reprodução/ Victor Corrêa)

Você também pode gostar